Acidentes nas BRs 316 e 135 no MA deixam duas pessoas mortas e uma ferida
15/11/2024
Os acidentes foram registrados, nessa quinta-feira (14), nas cidades de Caxias e Dom Pedro. Acidentes nas BRs 316 e 135 no MA deixam duas pessoas mortas e uma ferida
Divulgação/PRF
Duas pessoas morreram, nessa quinta-feira (14), em dois acidentes de trânsito nas Brs 316 e 135, no Maranhão. Os acidentes foram registrados nas cidades de Caxias e Dom Pedro.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 06h, no km 314 da BR-135, em Dom Pedro.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta Honda/CG 125 Fan Ks, preta, com placa do município de Dom Pedro, saiu da pista e, com o impacto da batida, o motociclista acabou morrendo.
A vítima tinha de 41 anos de idade e morava em Dom Pedro.
O segundo acidente aconteceu por volta das 13h30, no km 535 da BR-316, em Caxias, no leste maranhense.
De acordo com a PRF, houve uma colisão lateral no mesmo sentido, entre um automóvel GM/Celta 4P Spirit, verde, com placa de Paragominas/PA e uma picape Fiat/Strada Endurance CS, cinza, com placa de Belo Horizonte/MG.
Com a colisão, um dos condutores morreu e uma passageira sofreu ferimentos leves.
Acidentes nas BRs 316 e 135 no MA deixam duas pessoas mortas e uma ferida
Divulgação/PRF
Segundo apurou a PRF, os dois veículos trafegavam no sentido crescente da rodovia (Codó/Caxias), quando o condutor do Celta iniciou uma ultrapassagem sobre a picape. Quando o condutor tentou voltar à faixa de origem, ele se antecipou e colidiu lateralmente com a Strada.
Na colisão, o Celta perdeu o controle, saiu de pista e colidiu com uma árvore. O condutor do veículo, um idoso de 65 anos de idade, morreu no local do acidente. Uma passageira do mesmo veículo, de 62 anos de idade, sofreu lesões leves.
A picape também saiu de pista, mas nenhum ocupante do veículo, o condutor, de 54 anos, e a passageira, de 47 anos, sofreu ferimentos.
Acidentes nas BRs 316 e 135 no MA deixam duas pessoas mortas e uma ferida
Divulgação/PRF